Hoje fomos para a Exposicao que fica a 30 min. do centro by trem. Com os 36 graus que esta fazendo todos so dias - Ja fui pensando que seria uma loucura ficar andando num lugar enorme e descampado, quando chegamos para nossa surpresa eles fizeram um teto de sails, que alem de terem ficado bem bonito - nos deu a sombra que precisavamos para ficar visitando os pavilhoes dos paises.
Entrada da Expo
 |
| A cobertura da Exposicao - muito legal. |
 |
Pavilhoes do Brasil - com esta rede enorme onde as pessoas entram - e se divertem andando na rede - entramos pelo lado a fila estava muito grande. Fui direto tentar comer alguma coisa do Brasil - o que me deu vontade foi o Bobo de Camarao que custava 40 euros - achei muito caro e ainda com a posibilidade de passar mal - Camarao, leite de coco e Dende. Infelizmente, nao tinha Coxinha, pastel ou acai. A Brahma estava 8 euros.
|
3 comments:
Amiguinha linda, vamos fazer um bobo' de camarão qdo voltar, ok?
Lindo o pavilhao do Brasil
Amiguinha linda, vamos fazer um bobo' de camarão qdo voltar, ok?
Lindo o pavilhao do Brasil
Oi Fabi Ja estou contando com isto, bjs no Fernandinho
Post a Comment